VÍDEO: mulher agride e rouba celular de idosa e alega que atacou vítima por ela ter mexido com o seu marido, no Paraná
04/07/2025
(Foto: Reprodução) Após a idosa fugir, mulher ainda trocou agressões com marido no meio da rua. Suspeita foi presa em flagrante por dois crimes e uma contravenção penal. g1 tenta identificar defesa dela. Mulher agride e rouba celular de idosa no meio da rua, no Paraná
Uma idosa de 64 anos foi agredida teve o celular roubado no meio da rua em Imbituva, na região central do Paraná, na tarde desta quinta-feira (3). O crime foi registrado por câmeras de segurança, que foram anexadas ao inquérito. Veja no vídeo acima.
De acordo com o delegado Mikail Moss Horodecki, a suspeita é uma mulher de 32 anos. Ela foi presa momentos depois, pela polícia.
Em depoimento, ela negou o roubo e alegou que atacou a vítima porque a idosa teria mexido com o marido dela, que tem 30 anos. Em contrapartida, a idosa disse à polícia que viu o marido da suspeita de longe e desconfiou que ele tinha roubado outro celular dela cerca de 20 dias antes.
✅ Siga o g1 PR no Instagram
✅ Siga o canal do g1 Ponta Grossa no WhatsApp
As câmeras de segurança mostram que a idosa estava caminhando na calçada, sentido centro da cidade, quando foi abordada pela outra mulher - que, de acordo com Horodecki, é usuária de drogas.
"A suspeita veio de encontro com a vítima, chegou a empurrando, a constrangendo e começou a dar tapas nela. Em um determinado momento, ela pegou o celular da idosa, que fugiu correndo e foi para a delegacia denunciá-la", relata.
As imagens ainda mostram a suspeita se desentendendo com o próprio marido minutos depois da fuga da idosa. Eles trocam agressões na calçada, mas nenhum deles registrou boletim de ocorrência na polícia.
A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de roubo, posse de drogas para consumo pessoal e pela contravenção de porte ilegal de arma branca.
Ela deve passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (4).
O nome da suspeita não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dela.
Leia também:
Ponta Grossa: Bebê de 1 ano encontrada dormindo no chão de estrada rural ao lado de pai embriagado está em abrigo
Veja vídeo: Foragido é preso pela polícia dentro de rio do PR após entrar na água para fugir de linchamento e ter que pedir ajuda para conseguir sair
R$ 1,3 milhão em espécie dentro de caixas de sapato: O que acontece com dinheiro ilegal apreendido?
Mulher agride e rouba celular de idosa no meio da rua, no Paraná
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul